“Ela é mesmo filha dele”, diz o estupefacto camponês. Ele é o pai, que está ao lado. Numa aldeia marroquina invadida por câmaras de televisão em busca da sósia de Madeleine. Decerto porque não tinham mais nada que fazer.
O ridículo matou ainda ontem à noite, na Sic notícias. Santana Lopes estava a ser entrevistado quando um directo o interrompeu. Porque estava a chegar o deus da bola ao aeroporto. O deputado laranja decidiu bazar. Fez muito bem. O vídeo do acontecimento pode ser consultado, por exemplo, em 0 de conduta ou no Arrastão. Dei exemplos de blogs de esquerda só para provar que a comandita não é tão cega como a pintam…
E agora para compensar o ácido: a RTP decidiu apresentar o telejornal de hoje nas faldas do Capelinhos, o vulcão que há 50 anos acordou. Grandes planos aéreos, boas reportagens, extraordinário arquivo de imagens. A vida como era há 50 anos, cruzada com as de hoje. Excelente ideia. A provar que não é assim tão difícil fazer serviço público e dignificar uma profissão atacada de amnésia.
# Miguel Portas in Sem Muros [link do post]
Nenhum comentário:
Postar um comentário